segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Conclusão




   Com os estudos sobre a filosofia no curso de Pedagogia, aprendi muitas coisas.
Quem é o verdadeiro eu ? as minha ideias, valores... que aprendi desde que nasci....família, escola, sociedade, tudo isso serve de aprendizado... tudo muda com o passar do tempo, não só eu , mais você, o mundo, há sempre um progresso, seja de pensamento , seja de mode de vida...
Acontece reformas, mas nunca deixamos de ser quem somos, nossa identidade no planeta.
Eu posso dizer que não é legal jogar lixo na rua , mas e se eu jogar? Preciso viver o que eu falo, dar o exemplo para as pessoas..... se andar de carro polui o ar, por que continuo andando ?
infelizmente temos necessidades de deslocar para lugares mais longes, isso é para se pensar.
Tudo o que você fizer, vai gerar uma consequência, seja boa ou ruim. Temos que fazer escolhas, tudo na vida é uma escolha. Você escolhe o que?


Nenhum comentário:

Postar um comentário